Jundiaí - Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 - Hora:09:09

Profissionais da saúde e segurança podem abastecer em três postos em Jundiaí

 

Em razão do decreto que institui estado de emergência no Município, três postos de combustíveis de Jundiaí estão liberados para fazer o abastecimento exclusivo dos veículos de profissionais que trabalham na saúde (pública e privada) e na segurança pública, para assegurar os serviços de emergência para a população.  A informação foi apresentada, neste domingo (27), pelo Comitê de Gestão de Crise, definido pelo Prefeito Luiz Fernando Machado para providenciar os encaminhamentos referentes à situação instalada no setor de abastecimento de combustível.

 

Cada profissional poderá comprar até R$ 100 de combustível, nos seguintes postos: Posto Vitrine, localizado na avenida Jundiaí, nº 779, Posto Telles, que fica na avenida Itatiba, nº 600, e Posto Gás Jundiaí, avenida Quatorze de dezembro, nº 3200.

 

A operação para descarregar o combustível nos postos será acompanhada pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil por segurança. Nos locais, motoristas deverão ser orientados sobre o destino da carga para fornecimento exclusivo aos setores de saúde e de segurança.

 

A respeito do funcionamento dos serviços públicos nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Jundiaí divulga o seguinte cronograma:

 

Saúde – Unidades Básicas de Saúde, Ambulatórios e Unidade Marechal seguem com atendimento normal, assim como os Hospitais São Vicente de Paulo e Universitário.

 

Lixo – A coleta domiciliar e seletiva será realizada nos bairros, seguindo a escala já estabelecida de atendimento.

 

Transporte público – A circulação dos ônibus será feita com frota reduzida na segunda (28) e terça-feira (29)

 

Educação – As aulas em todo o Sistema Municipal de Ensino estão suspensas nesta segunda-feira (28).

 

Segurança – A Guarda Municipal e as Polícias Militar e Civil atuam com os seus efetivos completos nas ruas da cidade.

 

Paço Municipal – Apesar do decreto que estabelece ponto facultativo nesta segunda-feira (28), haverá gestores e servidores previamente escalados para a restrita condução de atividades urgentes.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web