Louveira - Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 - Hora:12:04

Projeto Conhecendo a Câmara de Louveira

O vereador Rodrigão recebe em seu gabinete as crianças da escola municipal José Odair Montelatto. A visita faz parte do projeto Conhecendo a Câmara

 

Os alunos das quartas séries A e B da Emef José Odair Montelatto, do bairro Residencial Burck, estiveram na manhã desta quinta-feira, 4, participando do Projeto Conhecendo a Câmara. Composta por aproximadamente 50 alunos, essa foi a primeira turma das escolas municipais a participar do projeto neste ano. A Casa recebeu, em março, alunos do EJA.

 

O Legislativo louveirense reiniciou o programa que visa abrir as portas da Casa de Leis a todos os setores da comunidade para que conheçam as dependências do prédio e os trabalhos realizados no local, tanto pelos vereadores quanto pelos servidores. Os integrantes da comissão responsável pelo projeto, Eliel Cecon (presidente) e Karen Carriero Shiroma (secretária), atenderam as crianças que vieram acompanhadas pelos professores Silvana e Jeremias, com apoio de Sueli e Neusa.

 

Os alunos visitaram o gabinete da presidência, onde receberam informações sobre as funções do vereador, a divisão de poderes entre Executivo, Judiciário e Legislativo e todo o funcionamento de uma Câmara de vereadores. Após, passaram em visita os gabinetes dos vereadores e pela Biblioteca Municipal Estudante Willian Bassi, onde tiveram acesso ao acervo de mais de 24 mil títulos entre livros, revistas, filmes e jornais.

 

O encerramento da visita foi no Plenário Vereador José Chiqueto, onde são realizadas as sessões. Como lembrança, receberam uma revista em quadrinhos produzida especialmente com linguagem para o público infantil.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web