Itupeva - Segunda-Feira, 19 de Março de 2018 - Hora:08:56

Projetos sociais são destaque nas apresentações de aniversário de Itupeva

 

Há um ano, a Prefeitura de Itupeva deu início a uma série de iniciativas em benefício da população. A ampliação de vagas em oficinas educacionais e projetos esportivos destinados às crianças foi uma delas. O resultado deste trabalho pôde ser visto neste domingo (18), na comemoração do aniversário da cidade, e emocionou o público.

 

A apresentação do Coral da Casa da Cultura e várias atrações animaram o palco montado no Parque da Cidade - entre elas a Fanfarra do CCI, Karatê Subaru, Capoeiras: filhos do céu e alforria, Balé da Casa da Cultura e Grupo Evolution. Além destes, as meninas da Ginástica Artística deram um show.

 

"Essas apresentações são extremamente importantes para divulgar nossos projetos. Além disso, aproxima a população das modalidades oferecidas. Para nossos alunos, uma oportunidade de mostrar o resultado de todo esforço realizado nos treinos e testar novas formações, coreografias, limpar movimentos em situações onde temos menos controle. Pois o som, o sol, o ambiente são diferentes dos realizados. Isso os torna muito mais experientes", comentou o professor Anderson Redressi, que dá aulas de ginástica e circo social.

 

"A minha filha faz balé na Casa da Cultura desde o ano passado. Fiquei sabendo pela minha mãe, que já morava em Itupeva. Assim que mudei para cá, fiz a inscrição dela. Minha filha ama! Faz coral e gosta muito. Nas apresentações, o coração da mãe fica derretido, muito emocionada!", comentou Rejane Ramos, mãe da pequena Sara Paulino.

 

"É muito legal ver que as crianças tem esse potencial dentro delas! Vou procurar mais informações sobre os cursos de dança para colocar minha filha, tenho certeza que ela vai gostar", afirmou Maria Pereira.

 

Canil da GCM - No período da tarde, os olharem se voltaram para a apresentação dos cinco cães da Guarda Civil Municipal. Com uma precisão de movimentos e obediência dos comandos, impressionaram a população e mostraram como são utilizados durante as operações de patrulhamento comunitário, localização de entorpecentes e armas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web