Itupeva - Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2016 - Hora:10:49

Promessas das 1000 casas e o povo triste com as mentiras

Por Eduardo Ciamba

 

Amigos Leitores, venho com enorme tristeza trazer a todos a notícia, de que todos foram enganados e ludibriados, pois já se passaram praticamente 4 anos, e o seus sonhos de ter uma moradia, não mais é um sonho e sim um enorme PESADELO.


Triste saber que um homem, faz tudo pelo poder, e engana a todos por ambição e dinheiro, hoje vivemos uma realidade dentro do nosso município, que no mínimo é assustadora e que você foi o maior prejudicado e enganado.
O então prefeito Bocalon, na Época de eleição em 2012, prometeu CONSTRUIR 1.000 CASAS, essa promessa balançou as pessoas, mexendo em uma de suas maiores necessidades,’’MORADIA’’.


Essas pessoas passaram a ACREDITAR no então candidato, que além de prometer as 1.000 casas, prometeu muitas outras coisas, e que também no futuro não viria a cumprir com essas promessas.
No entanto, o Sr prefeito Bocalon como não conseguiu CUMPRIR COM SUA PROMESSA ELEITOREIRA DE CONSTRUIR AS 1000 CASAS, resolveu mais uma vez jogar com a população do nosso município.


Com as mais de 3.000 inscrições, ele entrou em contato com uma empresa privada, que estaria usando do Recurso Federal ‘’Minha Casa Minha vida Fase 2’’, no qual é apenas uma forma de se obter um desconto na compra de habitação seja ela casa ou apartamento.
E com tudo jogou mais uma vez seu MARKETING E ENGANOU MAIS UMA VEZ A POPULAÇÃO DE ITUPEVA.
Porém, para que você obtivesse o apartamento na planta, teria que dar uma entrada no valor de 10.000 reais com parcelas de até 1.000 reais mensais.


Mais o povo caiu na realidade, e percebeu que mesmo montando uma imobiliária dentro do PAT, que mais tarde foi visitado pelo Creci por irregularidades, não estariam recebendo a então PROMESSA DA CASA PRÓPRIA, que o prefeito havia PROMETIDO, Que seria Minha casa Minha Vida Faze 1, em que o cidadão não da absolutamente nada de entrada do imóvel e paga uma singela parcela de no máximo 150 reais mensais

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web