Jundiaí - Segunda-Feira, 01 de Junho de 2015 - Hora:11:02

PSD Jundiaí tem nova diretoria e ganha novos filiados

Os secretários Cristiano Lopes e Marcos Brunholi são os novos integrantes do partido, que já manifestou apoio à Bigardi

O PSD (Partido Social Democrático), por meio de seu presidente, Guilherme Campos, apresentou na noite desta sexta-feira (29), no Hotel Serra de Jundiaí, a diretoria local do partido, bem como os dois novos filiados: o secretário de Esportes, Cristiano Lopes, que antes era filiado ao PCdoB, e o secretario de Agricultura e Abastecimento, Marcos Brunholi, ex-PT.


De acordo com Campos, o objetivo é fortalecer o partido na cidade. “Temos grandes nomes que nos ajudarão a construir novas propostas para a cidade, apoiando o atual prefeito Pedro Bigardi”, disse.

O presidente do partido em Jundiaí, Osmil Crupe, ressaltou a importância de buscar cada vez mais nomes que tenham comprometimento com a cidade e queiram fazer parte do partido. “Queremos fortalecer a política municipal”, disse.

Para Cristiano Lopes, o trabalho agora será agregar mais pessoas, com o objetivo de melhorar a cidade, de forma integrada. “Independente do partido ou ideologia, queremos o melhor para nossa cidade. Por isso, vamos continuar trabalhando e apoiando a administração do prefeito Pedro Bigardi, para que as propostas e ações continuem ajudando Jundiaí a crescer”, frisou.

Já Marcos Brunholi destacou a confiança que deposita no grupo e pelo apoio que tem recebido em Brasília, principalmente por meio do ministro Gilberto Kassab, angariando recursos para a cidade.

Marcão Marchi, Presidente do PSD de Itupeva e Assessor no Gabinete do Prefeito Pedro Bigardi também destacou a importancia dos novos filiados e se diz satisfeito com o crescimento do Partido na região.

O PSD tem cerca de 200 filiados e pretende lançar candidatos próprios na região. Em Jundiaí, o partido manifestou apoio à reeleição de Pedro Bigardi em 2016.


Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web