Itupeva - Terça-Feira, 26 de Julho de 2016 - Hora:17:38

PSDB oficializa a candidatura de Alexandre Mustafa à Vice Prefeitura de Itupeva

Evento contou com a presença do deputado estadual João Caramez. Os apoios do senador Aloysio Nunes Ferreira e do deputado federal Miguel Haddad também contribuíram para o sucesso da convenção.

 

A convenção municipal do PSDB em Itupeva confirmou neste sábado (23) por unanimidade, o nome do gestor público Alexandre Ribeiro Mustafa para a disputa ao cargo de vice-prefeito da cidade no pleito de outubro. O nome de Marco Antonio Marchi (PSD) como candidato a prefeito também foi aprovado pelos convencionais do partido.

 

Candidatos a vereador também estiveram presentes e externaram a grata satisfação de fazer parte de um grupo unido, que construiu sua história baseada na verdade, no compromisso com o próximo e na ética.

 

O deputado estadual João Caramez, em seu discurso destacou a trajetória política de Alexandre Mustafa no PSDB, e a importância do trabalho que ele desenvolveu ao longo de mais de 20 anos no Governo do Estado. “Tenho convicção que Itupeva vai ganhar muito com esses dois candidatos, pois o Marcão tem experiência política e sabe das necessidades da população da cidade e o Mustafa eu conheço muito bem, ele tem comprometimento, ética e experiência na gestão pública.

 

Mustafa destacou a importância do apoio do deputado federal Miguel Haddad, que desde o início afirmou a importância da construção de um grupo com muita qualidade política e experiência na administração pública. O senador Aloysio Nunes Ferreira, não pode comparecer ao evento, mas deixou registrada a sua satisfação com a escolha dos nomes a eleição majoritária com Marcão Marchi e Mustafa.

 

"Vamos nos unir cada vez mais. Estamos com uma coligação majoritária forte com o PSD, PSDB, PP, PMB, PEN e PSC. Vamos trabalhar muito, com planejamento, e mostrar para a população que estamos juntos e fortes e vamos fazer a diferença”, destaca Mustafa.

 

Marcão afirmou que está muito feliz com a escolha dos partidos, confirmando a candidatura Marcão Marchi prefeito e Mustafa vice. A expectativa para a campanha é "muito boa" e nossa bandeira é a ética, transparência, geração de emprego e oportunidade, com atenção e segurança a nossa população".

 

  

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web