Vinhedo - Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 - Hora:09:34

Qualidade do serviço de telefonia e internet no Distrito Industrial é tema de reunião em Vinhedo

 

Uma reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 10, no gabinete do prefeito Jaime Cruz, com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Nil Ramos, que solicitou o encontro; empresários e representantes da Telefônica Vivo tratou de questões relativas ao atendimento dispensado pela companhia às empresas instaladas no Distrito Industrial, principalmente com relação à internet.

 

Além do prefeito Jaime Cruz e do presidente da Câmara, Nil Ramos, participaram da reunião o empresário José Marcos Feijó Nicolau; Jorge Zecimeister, coordenador de TI da Iscar do Brasil; João Delabrunna, presidente da Associação Empresarial de Vinhedo (AEVI); e, por parte da Telefônica Vivo, Luiz Eduardo Corrêa, gerente de articulação institucional; e Débora Matos, consultora institucional da empresa.

 

Durante o encontro, foram apresentados relatos de empresários com relação a problemas no que diz respeito à velocidade da internet e também com relação ao atendimento da empresa. Luiz Eduardo disse que não é para isso acontecer e até observou que a internet da Vivo é reconhecida por empresas pela sua qualidade, mas afirmou também que vai intermediar para que o atendimento seja eficiente.

 

Projetos

Ainda durante o encontro, o prefeito Jaime Cruz conversou com Luiz Eduardo Corrêa sobre projetos que a Prefeitura e a empresa, por meio da Fundação Telefônica, podem colocar em prática através de parcerias, como o projeto de Cidade Digital e ainda um programa para tecnologia na Educação. Luiz Eduardo informou que colocará uma área específica da companhia à disposição do município para dar sequência no assunto.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web