Jundiaí - Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018 - Hora:13:08

Quatro cursos gratuitos terão inscrições na próxima semana em Jundiaí

 

Na próxima semana, o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional na modalidade Gastronomia. Na segunda-feira (28), haverá matrícula para as capacitações de ‘Massas e Molhos’ e ‘Tortas Salgadas’. Já na terça-feira (29), para ‘Sopas e Caldos’ e ‘Pão de Mel’. No total, serão 80 vagas, sendo 20 para cada turma. As aulas serão voltadas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar destas capacitações aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos em andamento.

 

O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30 e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. Para participar é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

 

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

 

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.
  • Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas somente em casos de desistência.

Cada turma será realizada em uma única data: ‘Massas e Molhos’ no dia 05 de junho (terça-feira); ‘Tortas Salgadas’ em 06 de junho (quarta-feira); ‘Sopas e Caldos’ no dia 07 de junho (quinta-feira); e ‘Pão de Mel’ em 08 de junho (sexta-feira). Os encontros serão sempre das 13h às 17h, na sede do Fundo Social. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web