Itupeva - Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2017 - Hora:13:03

Quem se inscreveu já pode fazer exames médicos para a piscina

A Prefeitura de Itupeva vai iniciar os exames médicos para quem deseja utilizar a piscina municipal, ao lado do ginásio esportivo Dorival Raymundo, no Centro. A expectativa é que sejam beneficiados quase 300 banhistas, todos já inscritos previamente.

Os exames só serão feitos mediante o agendamento. Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, as pessoas que já fizeram esse cadastro estão sendo informadas da data e horário dos exames, de acordo com a lista de espera.

 

O objetivo da secretaria é viabilizar mais datas para realização dos exames, buscando atender todos os cidadãos que procurarem a praça de lazer.

 

A Prefeitura informou também que, assim como a situação de abandono encontrada nas praças esportivas e nos locais públicos, a piscina também foi recebida pela nova gestão com vários problemas a serem resolvidos. Por determinação do prefeito Marcão Marchi, o compromisso é garantir sempre um serviço de qualidade para os itupevenses.

 

“A piscina é um patrimônio de nossa cidade, um espaço onde as famílias vão para se divertir e ter momentos de lazer e me deu muita pena encontrá-la na situação de abandono. Mas já estamos trabalhando para garantir um serviço de qualidade, num local agradável e seguro para que possam se divertir”, explicou Marcão Marchi.

 

Para se inscrever para o exame médico, o interessado deve comparecer à Piscina Municipal portando a carteirinha da piscina. No caso de ainda não ter este documento, é preciso levar o RG, comprovante de residência (o cadastro é só para moradores de Itupeva) e duas fotos 3x4.

 

A piscina municipal fica na rua Professora Deolinda S. Camargo, 300, no Jardim São Vicente, ao lado do ginásio municipal Dorival Raymundo. O atendimento é das 8h às 17h. Para mais informações, o telefone de contato é 4591-1211.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web