Itupeva - Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 - Hora:08:55

Quinta na Praça: primeira edição acontece hoje (25) na Praça da Matriz em Itupeva

 

 

Pela primeira vez em Itupeva, hoje (25) acontece a primeira edição do programa “Quinta na Praça”, promovido pela Prefeitura como forma de promover a cultura no município. O evento acontece das 18h às 22h, na Praça da Matriz (em frente à Paróquia São Sebastião, no Centro).

 

“Assim como os últimos eventos organizados pela prefeitura, nós queremos que a família itupevense aproveite para se divertir, o evento é para vocês!”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

 

Entre as atrações estão música, gastronomia, cultura, artesanato e artes cênicas, tudo no mesmo lugar e sem qualquer custo para o município. O primeiro 'Quinta na Praça' ficará por conta do músico Paulinho Rian, com clássicos da música popular brasileira. Haverá praça de alimentação e a Casa do Artesão também estará presente com exposição e venda de produtos.

 

A praça fica na avenida Brasil, 180, Centro. "As próximas atrações serão definidas de acordo com o cadastro de artistas existentes na Casa da Cultura", explicou Guto Zampa, diretor de eventos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web