Itupeva - Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 - Hora:09:17

Rádio 105,9 FM promove 1º Inverno Fashion Solidário em Itupeva

 

O próximo sábado (22) será dia de fazer o bem, ser solidário e ainda se divertir em Itupeva. É que a Rádio 105,9 FM promove o 1º Inverno Fashion Solidário, com desfile das lojas da cidade e sorteio de prêmios. A Apae será a responsável pela venda das bebidas. Para participar, basta doar um litro de leite, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade. O evento acontece na Chácara do Abobrinha, às 19h.

 

“Eventos que promovem um lado social são sempre muito bem-vindos, por isso apoiamos essa iniciativa da rádio e também parabenizamos os organizadores pela bela atitude”, declarou o prefeito Marcão Marchi.

 

Com a organização da rádio 105,09 FM, as apresentações serão feitas pelos locutores Claudeci Nóbrega, Miriam Guilles e Rogério Cavalin.

 

“Eu estou muito ansiosa para o dia do desfile, principalmente para ver quantas pessoas estarão por lá. Já até escolhi a roupa que vou desfilar. Vai ser muito legal!”, afirmou a pequena Clara Trevizani, que representará a loja Gulifer.  

 

Os comércios que vão participar são Art-Ótica, Pecorella, Bless Moda Plus Size, Loja É D+, Salão Loira Rosa Chique, Atualizada, Terapia Feminina, Gulifer, Moça Chique, Óticas Visual, Loja D’Aninha, Salão Arceli Sartori e Soluções em Costura Chris Pires.

 

A Chácara do Abobrinha está localizada na da rua Professor José Leme do Prado Filho, s/n, Jd Nova Itupeva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web