Itupeva - Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 - Hora:13:26

Rádio 105,9 FM promove mais um evento beneficente neste sábado (23) em Itupeva

 

Após o sucesso da primeira edição do Inverno Fashion Solidário, que aconteceu em julho deste ano, a Associação Cultural e Comunicação Social – Rádio 105,9 FM – promove a primeira edição do Primavera Fashion Solidário. Para participar é necessário doar um litro de leite de caixinha, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Itupeva. A Apae será responsável pela venda de água, sucos e refrigerantes. O evento será no sábado (23) a partir das 19h, na Chácara do Abobrinha.

 

"O evento tem por objetivo alavancar as vendas do comércio e promover ações sociais em conjunto que tragam benefício à comunidade. Esta é a função da nossa rádio!", comentou o presidente da Associação, André Ramalho. 

 

No dia do evento, haverá espaço para alimentação, com "Açaí da Cidade", "Casa de Bolos", "La Coxinha" e Yakissoba do "Trailler Du Chef". Além da alimentação, também estará à disposição uma cabine de fotos da "Self Mania" e diversos estandes como da Projecta Educacional-Universidade Cruzeiro do Sul,  semi-jóias Dolcee, e da consultora de beleza Dani Destra com maquiagem Mary Kay. 

 

Dez lojas participarão do desfile: Art-Ótica, Pecorella, Point Blue, Bless Modas, Loja Da Aninha, Lojas É D+, Marie Claire, Atualizada, Cheia De Charme E Soluções Em Costura Chris Pires. A grande novidade para este desfile, é que as lojas poderão vender no próprio local as roupas e acessórios que desfilaram. 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web