Itupeva - Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017 - Hora:11:27

Reabertura de adesão ao regime estatutário será votada na próxima sessão em Itupeva

 

Nesta quinta-feira (31), o presidente da Câmara, Eri Campos, foi ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SindServ) a convite da diretoria para conversar sobre a votação d o Projeto de Lei para reabertura do prazo de adesão ao regime estatutário, que será realizada na próxima sessão ordinária, na terça-feira, dia 05.

 

A diretoria do Sindicato há mais de um mês cobra da Câmara que a votação fosse agilizada.  "Assim que o projeto deu entrada na Casa, os vereadores e funcionários da Casa se empenharam em colocar na pauta para votação e atender o pedido do Sindicato e de todos os servidores públicos", informou Eri Campos.

 

Já o diretor de comunicação do SindServ, Carlos Magno, destacou que a conversa com a Câmara tem auxiliado na solução das questões que envolvem os servidores. "Os funcionários que estão em regime CLT estão ansiosos por esta oportunidade. A reabertura do prazo é uma conquista que conseguimos durante a campanha salarial. Temos que agradecer ao presidente pelo empenho em agilizar a votação".

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web