Itupeva - Quinta-Feira, 12 de Abril de 2018 - Hora:19:28

RECLAME AQUI: Vereador Angelin fará reunião com bancos e quer saber se você também tem uma reclamação ou sugestão!

Angelin promoverá encontro com representantes das instituições Bancárias de Itupeva para discutir melhorias no atendimento ao público.A reunião será na próxima semana, com presença confirmada dos representantes de todos os bancos com agências em Itupeva e também representante da SICRED.

 

Filas, saque indisponível aos finais de semana, caixas eletrônicos sem operação, agências super lotadas, essas são algumas das reclamações vivenciadas pelos Itupevenses e que o vereador constantemente recebe. Assim, com a intenção de buscar soluções e melhorias no atendimento bancário na cidade, Angelin procurou representantes das instituições para discutir ações que possam trazer melhorias à população de Itupeva.

 

Segundo Angelin, todos representantes apoiaram a iniciativa e participaram deste primeiro encontro de trabalho. "Nós vereadores, como representantes da população, sempre recebemos essas reclamações, assim como também as vivenciamos em nosso dia-dia, por isso decidi procurar os bancos pra tentar encontrar soluções. Fui muito bem recebido em todos eles e seus representantes demonstraram grande interesse em trabalhar em conjunto para trazer melhorias no atendimento." disse Angelin.

 

Sua sugestão ou reclamação será repassada aos representantes e assim podermos auxiliar na melhoria. Deixe seu comentário.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web