Itupeva - Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017 - Hora:08:36

Regionais: Futsal Feminino de Itupeva não consegue superar Cananeia

 

O futsal feminino itupevense estreou com uma dura derrota para Cananeia, por 2 a 1, nesta terça-feira (11), na primeira partida nos Jogos Regionais, em Sorocaba. A partida foi realizada no ginásio do Eden. Nesta quarta-feira (12). as meninas voltam à quadra, desta vez contra Iperó, no mesmo local, às 18h.

 

No primeiro tempo, o time itupevense teve problemas para acompanhar o ritmo imposto pelas adversárias, que buscaram o ataque com mais frequência e obrigaram a goleira Jaisa a fazer uma série de defesas difíceis. De tanto tentar, Cananeia abriu o placar em um tiro livre direto, depois da quinta falta cometida por Itupeva.

 

Na segunda etapa, as meninas itupevenses voltaram bem mais ligadas no jogo e dominaram as ações. Assim, o empate veio logo nos primeiros minutos, com Érika Formes. O equilíbrio se manteve no jogo por grande parte do segundo tempo até que, em uma sobra de bola na entrada da área, a jogadora de Cananeia se deu melhor que a goleira Jaisa na saída e colocou o time novamente em vantagem.

 

Itupeva ainda tentou impor correria e chegar ao empate, mas o adversário segurou o resultado.

 

Vinte e três cidades se inscreveram no futsal feminino livre e foram divididos em seis grupos. Itupeva está no Grupo B, junto com Sorocaba, Cananeia e Iperó.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web