Itupeva - Terça-Feira, 20 de Março de 2018 - Hora:08:50

Representando Itupeva, campeão Novo Horizonte vence seleção de Cabreúva

 

Em jogo de comemoração do aniversário de emancipação político-administrativa de Itupeva e Cabreúva, a equipe do Novo Horizonte (atual campeão itupevense) derrotou a seleção cabreuvana por 1 a 0, domingo (18), no estádio municipal José Bertagni, que fica no vizinho município.

 

Com o uniforme da Prefeitura de Itupeva, o Novo Horizonte marcou o gol da vitória aos 15 minutos do segundo tempo, com Cesinha. “A equipe do Novo Horizonte vem fazendo história no futebol de Itupeva. No ano passado conquistou o título municipal e neste ano foi campeão da Copa Regional, que envolveu equipes de várias cidades da região. Para nós foi uma honra tê-los representando o município neste duelo", comentou Robinson Toledo, secretário de Esporte e Lazer de Itupeva.

 

A partida reuniu atletas conhecidos no cenário futebolístico, inclusive internacionalmente. Enquanto o Novo Horizonte levou a campo o volante Bertão,  jogador de muita raça e qualidade que atuou como profissional no Paraguaçuense, Cabreúva tinha nada menos que Cicinho, que atuou pelo Santo André, Palmeiras e foi campeão da Liga Europa da Uefa (2013/2014) pelo Sevilla da Espanha.

 

“Representar  Itupeva é uma honra, ainda mais em um jogo de comemoração de aniversário do nosso município. Fico feliz por ter conquistado a vitória, mas quem ganhou foi a equipe do Novo Horizonte que representou muito bem a cidade", disse Bertão.

 

A cidade de Itupeva completa 53 anos nesta quarta-feira (21) e Cabreúva comemora 159 anos dia 24 (sabádo)

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web