Vinhedo - Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017 - Hora:09:09

Representantes de escola com metodologia canadense que terá unidade em Vinhedo visitam a Prefeitura

 

Representantes da escola Maple Bear, que está construindo uma unidade em Vinhedo e que funcionará na cidade a partir do início do próximo ano, visitaram o prefeito Jaime Cruz na manhã desta terça-feira, dia 1°. A instituição utiliza a mesma metodologia das escolas públicas canadenses, está presente em 12 países e tem 80 unidades no Brasil.

 

Na ocasião, o prefeito Jaime Cruz recebeu Alexandra Molon e Felício Libonati Junior, proprietários da escola, e o investidor Fernando Neaime. O secretário municipal de Educação de Vinhedo, Gilberto Lorenzon, também participou do encontro.

 

“Os índices confirmam a qualidade educacional da Rede Municipal de Ensino em Vinhedo. E, na Rede Particular, também temos escolas importantes e de qualidade que se destacam no Brasil. Hoje, em nosso gabinete, recebemos representantes da Escola Maple Bear, canadense, que no ano que vem começa a funcionar em Vinhedo. Juntos, vamos caminhar nesta meta de elevar, ainda mais, a qualidade Educacional da nossa Vinhedo”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Com Pré-escola e Ensino Fundamental, a metodologia Maple Bear utiliza as práticas da educação bilíngue canadense. Além da imersão em inglês, o programa Maple Bear é baseado na experimentação e no incentivo à curiosidade e à descoberta. Em Vinhedo, a escola funcionará na Rua Estrela Dalva, no Mirante das Estrelas.

 

Em Vinhedo, são aproximadamente 10.500 estudantes na Rede Municipal de Ensino e mais de 3 mil na Rede Particular.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web