Itupeva - Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2017 - Hora:08:53

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos visitam a Câmara

Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos estiveram na Câmara para discutir com o presidente da Casa, Eri Campos, as principais necessidades dos trabalhadores.

 

O diretor de formação do Sindicato e condutor de ambulância, Osmar Bueno, levou ao presidente Eri Campos a necessidade de uniformes para os funcionários do setor de ambulância da cidade. “Precisamos estar identificados enquanto fazemos nosso trabalho”, ressaltou.

 

Eri Campos concordou com a necessidade e informou que vai buscar esta conquista. “Através da economia que fazemos aqui na Câmara podemos proporcionar estes benefícios para os servidores públicos, que estão representando a cidade e atendendo a população. Estamos sempre lutando por eles, para que tenham uma melhor estrutura de trabalho”, destacou o presidente, informando ainda que todos os vereadores estão emprenhados em atender este tipo de demanda.

 

O diretor de imprensa do Sindicato, Carlos Magno Serrano, o Tico, destacou a importância desta parceria. “É um benefício para todos os servidores. Hoje estamos tratando de um problema pontual mas traremos sempre os pedidos para contar com o apoio da Câmara.

 

Também esteve presente no encontro, o diretor jurídico da entidade, Antônio Aparecido de Oliveira, o Toninho, que reforçou a importância do contato com a Casa de Leis. “Sabendo desta parceria, já agradecemos ao presidente Eri e a todos os vereadores”, disse.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web