Itupeva - Quarta-Feira, 02 de Maio de 2018 - Hora:21:31

Reunião com moradores do bairro Terra Brasilis pede mais segurança

 

Representantes do bairro promoveram na noite desta quarta-feira 02, uma reunião com moradores do bairro Terra Brasilis pra reivindicar mais segurança no bairro, que segundo eles tem um alto índice de violência, principalmete assaltos a residências e comércios.

 

Com o salão da Igreja Assembléia de Deus completamente lotado, os vereadores Angelin Lourenção, Cesar Farali, Eri Campos, Ezequil Alves, Osvando e a verreadora Tatiana Sales ouviram as reclamações e solicitações dos moradores e se comprometaram a buscar junto a prefeitura e representantes do bairro, soluções que possam trazer mais segurança ao bairro.

 

 

 

O vereador Angelin falou da importância desta interação com a população e ressaltou a grande presença da população na reunião, mais de 100 morradores estiveram no encontro. "A grande presença da população hoje mostra a importância da preocupação da população e vamos trabalhar pra trazer mais segurança pro bairro" disse o Vereador.

 

Representando o prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, o assessor do gabinete Arnaldo Amaro também assumiu o compromisso em trabalhar para buscar soluções para melhorar a segurança do bairro.

 

Barbosa, representante da Guarda Municipal municipal,  e falou do trabalho da GCM no bairro e como o cidadão deve proceder em caso de ocorrências.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web