Jundiaí - Quinta-Feira, 01 de Junho de 2017 - Hora:15:24

Rezende apresenta seu novo espetáculo “Batalha dos Mundos” em Jundiaí

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, Rezende, fenômeno da Internet em seu mais novo espetáculo. 11 de junho (domingo), às 16h, no Teatro Polytheama

Rezende é um campeão do game “Minecraft” e já viveu grandes aventuras em seu canal Rezendeevil. Agora, chegou a hora de viver a maior de todas elas no palco, ao vivo. O youtuber chega à cidade de Jundiaí com seu novo espetáculo “A Batalha dos Mundos” no próximo dia 11 de junho, domingo, no Teatro Polytheama.

 

Diferentemente de “O Paraíso”, onde Rezende interagia com uma animação nos telões, “A Batalha dos Mundos” trará um espetáculo emocionante, cheio de surpresas e romance, onde as crianças da plateia terão uma importância fundamental na história.

 

Dessa vez, Pedro trará o mundo virtual para o real, onde revelará seu lado ator do início ao fim da apresentação. Nos palcos, Rezende vai receber a visita de criaturas estranhas que chegarão para pedir sua ajuda com a missão de derrotar Herobrine. Mais forte do que nunca, Herobrine tentará destruir o mundo dos games, mas nosso herói terá uma difícil missão para derrotar seu maior inimigo.

 

Um espetáculo emocionante, cheio de surpresas e romance, onde as crianças da plateia têm importância decisiva na história. E um final surpreendente!

 

Duração: 70 minutos

Classificação Etária: Livre

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web