Louveira - Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 - Hora:10:13

Rodrigão apresenta Moção para professores de Louveira

 

 

Os professores e profissionais das equipes gestoras de todas as escolas públicas e particulares de Louveira foram homenageados na noite desta terça-feira, 24, com a aprovação unânime de Moção de Congratulação apresentada pelo vereador Rodrigão (PSD). A homenagem foi realizada pela passagem da data especial comemorativa de 15 de outubro. Além do documento, o vereador fez transmitir um vídeo de agradecimento aos professores, enaltecendo a profissão.

 

 Rodrigão chegou a comentar que se sentia muito honrado em ter a possibilidade de apresentar uma homenagem aos profissionais de ensino, pois trata-se de uma profissão muito importante na formação de todos os indivíduos. Lembrou, ainda, a presença de alguns professores na plateia, incluindo a sua esposa, Valeriana Costa de Souza Veronezi, que também exerce a função.  Em sua Moção, o vereador lembrou que a arte do ensino é um dom divino que não emprega somente a didática pedagógica, mas a busca da criatividade que vai além da própria capacidade, para cumprir o dever de educar aqueles que buscam o saber, o conhecimento e o entendimento.

 

O autor citou, ainda, que a Educação é a maior responsável para o desenvolvimento de um país. Em seguida, os vereadores Nilson Cruz (PSD), Laércio Neris (PTB), Leandro Lourençon (PSDB), Tico da Colina (PRB) e Marquinhos do Leite (PTB), todos elogiando a iniciativa e parabenizando os homenageados.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web