Itupeva - Sexta-Feira, 26 de Junho de 2015 - Hora:11:27

Sabado (27/06) tem Carana da Cultura no Bairro Rio das Pedras em Itupeva

A Caravana da Cultura, projeto já passou pelo Parque das Hortênsias, chega esse sábado ao Rio das Pedras, levando várias atrações culturais e de entretenimento ao bairro.

O secretário de Cultura, Rogério Cavalin, destacou a importância da participação popular: O primeiro evento foi muito legal, muitas pessoas participaram, se divertiram em família com as atrações que levamos. “Tenho certeza que seremos bem recebidos no Rio das Pedras e vamos repetir o sucesso”.

 

As atividades começam a partir das 16h. Fique atento para a programação

 

Às 16h30, o coordenador cultural Douglas Valente, que desenvolve o trabalho “Cantigas de Roda”, se apresenta com as crianças da creche do Monte Serrat.

 

Às 17h, o agente cultural Márcio Xavier se apresenta junto com alunos da oficina de expressão corporal.

 

Às 17h30, é a vez da fanfarra da Escola Municipal Laerte Retondo, comandada pelo Maestro Natanael, se apresentar.

 

Às 18h, a Caravana apresenta ao bairro a peça que já encantou a população da cidade em outras apresentações, A Bela e a Fera. Adaptada por Tina Mendes e dirigida pelo ator e diretor David Cardoso Jr., tem o elenco formado por alunos do curso livre de teatro ministrado na Casa da Cultura.

 

Às 19h a escola de samba Águia Azul traz apresentações de Caratê, Capoeira e bateria dos jovens do projeto Cultuando Vidas, desenvolvido em parceria com a Associação Subaru de Karate e o Grupo Kizomba de Capoeira e que beneficia um grande número de jovens desde 2013.

 

À 20h, o grupo Veteranos do Rock traz o melhor do Hard Rock Clássico para encerrar essa segunda edição da Caravana da Cultura em grande estilo.

 

Durante todo o evento também haverávárias atividades, com brinquedos infláveis e jogos para as crianças, além de oficinas culturais, corte de cabelo gratuito, praça de alimentação, entre outras.

 

Fonte: itupeva.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web