Itupeva - Quinta-Feira, 06 de Julho de 2017 - Hora:12:00

Sábado tem basquete no Ginásio Dorival Raymundo em Itupeva

 

Nesse sábado (8), o ginásio Dorival Raymundo recebe duas partidas de basquete de equipes da Prefeitura de Itupeva.

 

Às 10h, o time sub-15 feminino, sob o comando do professor Maurício Gobi, enfrenta o sub-15 de Caieiras. Em seguida, é a vez do masculino sub-21 do técnico Victor Hugo se testar contra o adversário caieirense da mesma categoria.

 

Os jogos são amistosos, não estão inseridos em nenhuma competição oficial, e vão servir para aumentar a experiência dos times, já que Itupeva está disputando torneios de basquete em várias categorias e ainda terá pela frente, a partir da próxima semana, os Jogos Regionais.

 

 

No sábado passado (1), duas equipes itupevenses colocaram sua habilidade à prova em competições oficiais. O time sub-15 masculino foi a Itapira para enfrentar o anfitrião pela Associação Regional de Basquete e acabou sofrendo derrota por 47 a 41. Apesar do resultado negativo, a equipe, que é muito jovem, vem mostrando grande evolução, tanto que fez uma partida bem mais equilibrada do que no primeiro confronto com Itapira no mês passado, quando perdeu em casa por 51 a 36.

 

Já a equipe feminina sub-12 foi a Americana para mais uma etapa do Torneio Sub-12 de Basquete Feminino, organizado pela ADCF Unimed e Sicoob Unimais, com apoio da secretaria de Esportes da cidade sede. Nessa edição, infelizmente, Itupeva acabou terminando na lanterna, depois de sofrer derrota para os times de Americana, Itatiba e Valinhos e, faltando duas etapas para a definição do campeão da categoria, a equipe segue em terceiro lugar, empatado com Valinhos, com 7 pontos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web