Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015 - Hora:08:35

Saiba mais sobre futsal e futebol de Itupeva

Monte Serrat implacável, Santa Eliza se reerguendo

Atual bicampeão, a equipe do Monte Serrat segue a passos largos rumo ao tri, sua última vitima foi o União da Nova, derrotado por 4 x 2, na sexta-feira, 15, na quadra do Ginásio da EMEFEI Jardim Vitória, no Jd. Vitória. Com a vitória o Monte mantem o 100% de aproveitamento nesta edição da Elite do Campeonato Principal de Futsal, e a liderança do Grupo A, com 9 pontos em 3 partidas.

 

 

Diferente do União da Nova, o União São João se deu bem na rodada, jogando no sábado chegou a segunda colocação do A ao vencer o La Coruña por 5 x 3.

No Grupo B a grande surpresa foi o Santa Eliza, atual vice-campeão da competição, teve um começo desastroso neste ano perdendo para o Paulista e o Wogel, a equipe surpreendeu o BDN Amaral, concorrente direto pela classificação, vencendo por 6 x 2. Liderando o B, a Wogel manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato ao vencer o Fortaleza/Cruz Azul por 2 x 0 no sábado.

 

 

Principal de Futsal Acesso:


Real Madrid e Grêmio Vitória roubam a cena.

Diferentemente do que fez na Champions League, o Real Madrid impera na quadra itupevense, e após a goleada, por 6 x 2, no Lendas, na última quinta-feira, 14, os merengues de Itupeva lideram o Grupo A, com 9 pontos em 3 jogos, seguidos pela equipe do Pacaembu, que perdeu para o União Bairro Preto, por 4 x 3, na sexta-feira, e estacionou nos 6 pontos. Família e Amigos do Bairro fizeram o duelo da parte debaixo da tabela, que terminou empatado em 4 gols para cada lado.

No B o Grêmio Vitória atropelou o até então líder, Suave, por 8 x 3, na quinta-feira, e assumiu a primeira colocação do Grupo, com 7 pontos em 3 partidas. Quem também ultrapassou o Suave na tabela foi o Americano que venceu uma partida dura diante do Bairro Preto, por 2 x 1, no sábado, chegando aos 6.

 

Industrial de Futebol:


Restam apenas 3 vagas.

Se aproximando do fim da fase de Grupos e com 5 equipes classificadas para as quartas-de-final a 15ª edição do Campeonato Industrial de Futebol fica cada vez mais decisiva, nos próximos dois finais de semana 8 equipes brigam pelas últimas 3 vagas para as finais. No sábado,16, 5 partidas aconteceram nos gramados do Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, e no campo do Santa Eliza.

Pelo Grupo A, a Schott carimbou seu passaporte para as quartas ao vencer por 3 x 0 a equipe do W.S.P. chegando aos 6 pontos. A chave ainda tem uma vaga em aberto, mas só uma tragédia tira a equipe Finepack ‘B’ da próxima fase, já que eles podem perder até por 3 gols de diferença para a Traydus (no último sábado do mês) para avançar.

No C, a Fareva garantiu a classificação e a liderança vencendo a Trans. Rosso por 3 x 1, na outra partida do Grupo a Alpino derrotou a Fuchs por 2 x 0 e entrou na briga pela segunda vaga da chave, junto com a Trans. Rosso e Sorvetes Jundiá.

Com a Comep classificada e na liderança temporária do Grupo D, a Techcollor e a Finepack ‘A’ trataram de vencer seus compromissos diante da Anauger, 2 x 1, e VTC, 3 x 0. Com 6 pontos, ambas as equipes sonham com a primeira colocação do D, e se enfrentam no dia 30 para decidir quem avança na competição.

No B já estão classificadas as equipes da Bosal, em primeiro lugar, e Pergom, em segundo.

 

 

Junior de Futebol:


Monte Serrat surpreende favorito.

Surpreendendo a todos que no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, último domingo, 17, a zebra da rodada da 14ª edição do Campeonato Junior de Futebol foi à equipe do Monte Serrat, que reverteu uma sequência negativa (8 x 0 para o Unidos J.A. e 7 x 1 para o SBRI) e fez frente a grande equipe da competição até o momento, o Americano, empatado em 6 x 6. Mesmo com o torpeço o Americano garantiu a vaga na final, já que garantiu a primeiro lugar na fase de Grupos.

Também no domingo, em outra partida cheia de gols, o Unidos do J.A. venceu o esperança por 5 x 2 e chegou à segunda colocação, com 6 pontos, mesma pontuação do SBRI, mas com um saldo de gols superior. No próximo final de semana Unidos J.A. x SBRI se enfrentam também para saber quem avança para a final, no mesmo dia Monte Serrat e Esperança fecham a sua participação nesta edição.

 

 

Veterano de Futebol:


Bom Jardim próximo de quebrar o recorde.

O duelo que mais chamou atenção na rodada do final de semana pela 24ª edição do Campeonato Veterano de Futebol foi à partida do último sábado, 16, entre ARC Bom Jardim x Flamengo, a partida que valia a liderança do Grupo A, também valeu a busca pela quebra de um recorde, com a vitória pelo placar mínimo o Bom Jardim não apenas chegou aos mesmos 10 pontos de seu adversário, como aos 40 jogos sem perder, e está cada vez mais perto de quebrar a marca estabelecida pelo Botafogo do Rio de Janeiro, de 42 jogos entre 1977 a 1978 (Contando apenas uma edição, a melhor marca é do Botafogo de 1978, com 24 partidas). 

Após 4 empates consecutivos a vitória veio na hora certa para a equipe do América, no domingo, que goleou o Master União 3P, por 4 x 0, e o ultrapassou na classificação, chegando aos 7 pontos. Quem também está em processo de recuperação na competição é o Caja, que venceu o Unidos J.A., por 2 x 1, e começa a aparecer no meio da tabela.

Com 100% de aproveitamento o Gati venceu mais uma no Campeonato, atropelando o Atlético Itupevense, por 7 x 0, e mantendo a liderança do Grupo B, com 12 pontos. A Wogel se recuperou na rodada e derrotou o Santa Fé, por 3 x 1. O Pirâmide fechou a rodada vencendo o Medeiros, por 3 x 1.

Fonte: itupeva.sp.gov.br
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web