Itupeva - Domingo, 26 de Março de 2017 - Hora:14:45

Sebrae Móvel vem a Itupeva nesta segunda (27)

A parceria feita pelo prefeito Marcão Marchi com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) já surtiu resultado. Além do posto de atendimento que Itupeva vai receber no segundo semestre deste ano, nesta segunda-feira (27) estará na cidade uma unidade móvel, espécie de escritório sobre rodas do Sebrae para atendimento presencial de empresários, empreendedores informais, microempreendedores individuais e empresários do setor de varejo, além de proprietários de pequenas empresas.

 

“Essa parceria é mais uma ação da nova administração para facilitar a vida dos munícipes. Somente desta maneira a cidade vai entrar no caminho do desenvolvimento comercial e industrial", comentou Marcão Marchi.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, a orientação aos empreendedores será feita de forma gratuita por meio de atendimentos individuais. O Sebrae Móvel possui técnicos para orientar o público sobre temas que vão desde o planejamento do negócio, como organizar o fluxo de caixa, contratação de funcionários e até formas de divulgação da empresa.

 

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Itupeva também apoia a iniciativa.

 

Posto de atendimento - O Sebrae-SP já firmou uma parceria com a Prefeitura de Itupeva para instalação de um posto de atendimento no município, a partir do segundo semestre de 2017. Entre as novidades, estará o Balcão do Empreendedor para facilitar os novos empresários na abertura de empresas, cursos no Super MEI e ações oferecidas pela entidade.

 

O Sebrae Móvel ficará em Itupeva entre os dias 27 e 31 de março, das 10h às 16h, na avenida Brasil, 180, Centro, em frente à Igreja da Matriz. Mais informações pelo telefone (11) 4523-4470.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web