Itupeva - Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017 - Hora:13:13

Seis jogos movimentaram a Segunda Divisão do Amador em Itupeva

 

Nesse último fim de semana, por conta do feriado prolongado, os campeonatos municipais fizeram uma pausa, com exceção da Segunda Divisão do Amador, que teve rodada com seis jogos e muitos gols, chegando a média de quase quatro por jogo. Confira como foram os confrontos.

 

A rodada começou no sábado (9), com o Sampaio Correa vencendo o Real Bela Vista por 5 a 0, no Centro de Lazer do Trabalhador (Campão). Com gols de Ailton Andrade, Maycon Pereira, Evandro Ribeiro e Magno Almeida (duas vezes), o Sampaio chegou à segunda vitória e assumiu a liderança isolada do Grupo C, com seis pontos. Já o Real, que estreou com essa derrota, fica na lanterna.

 

Na segunda partida do dia, nova goleada, dessa vez do Borussia sobre o União São João, por 4 a 0. O placar, construído com gols de Junior Cesar (duas vezes), Kleyton Paulo e Tiago de Lima, levou o Borussia à ponta do Grupo A, com seis pontos, com o próprio União e o Real Senny, que tem um jogo a menos, dividindo a vice-liderança, com três.

 

No domingo (10), os confrontos foram marcados pelo equilíbrio. Na primeira partida, Fúria Negra e União 3P estrearam no campeonato empatando em 2 a 2. Flaviano Pinheiro e Wilian Guedes marcaram pelo Fúria, enquanto que Rogério Eduardo e Renato Aurélio anotaram os do União. O empate deixou os dois times na vice-liderança do Grupo C, atrás do líder Sampaio Correa.

 

Na segunda partida, o Liverpool, único time a vencer no domingo, bateu o Inter por 3 a 1 e assumiu a liderança do Grupo D. Gustavo Decarli marcou dois e Jeferson Ramos fez o outro do Liverpool. Valter Carvalho marcou pelo Inter.

 

Em outra partida, Fênix e Kebrada também estrearam com o empate em 1 a 1. Emerson Azevedo marcou pelo Fênix e, pelo Kebrada, Jonas Marciano anotou. O resultado deixou os dois times empatados na vice-liderança do Grupo D.

 

No último jogo da rodada, C.A.B./Cruzeiro e Barras também empataram, por 2 a 2. Os gols foram marcados por Luis Paulo e José Junior, para o C.A.B./Cruzeiro; e por André Silva e Eliseu Alves para o Barras. O placar deixa os dois empatados na terceira colocação do Grupo B, com um ponto cada, atrás de Itatuba e Olympiakos, que, com três pontos cada, dividem a liderança.

 

 

 

 

Próxima rodada terá dois jogos no domingo (17)

A quarta rodada, programada para o próximo domingo (17), terá apenas dois confrontos, ambos no CE Santa Elisa. Às 8h45, Olympiakos e C.A.B./Cruzeiro se enfrentam pelo Grupo B. Às 10h, em partida válida pelo Grupo C, jogam União 3P e Real Bela Vista. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web