Jundiaí - Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 - Hora:13:54

Seletiva de skate no Sororoca será neste domingo (20) em Jundiaí

 

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza, no próximo domingo (20), a partir das 9h, no Complexo Esportivo José Brenna, o Sororoca, a primeira seletiva para a formação do TIME Jundiaí de street skate. Os selecionados representarão o Município nos Jogos Abertos, que acontecem em julho.

 

De acordo com a diretora do Departamento de Esporte de Rendimento, Rita Orsi, esta será a primeira vez que a modalidade integra a competição. “A seletiva tem por objetivo, além de selecionar praticantes para a formação dos representantes da cidade, incentivar a prática da modalidade”, comenta.

 

Os interessados em participar devem comparecer ao Sororoca, das 9h às 11h30, para se inscrever. O presidente da Associação de Skate de Jundiaí, Almir Rogério Trombini, explica que cada competidor tem um minuto de volta para expor todas as manobras. “A classificação será feita com base no desempenho dos atletas, estilo, velocidade e complexidade nas manobras. Temos cerca de mil pessoas praticando a modalidade nas várias categorias e com qualidade para disputar provas representado a cidade”, comenta.

 

A inscrição é gratuita e válida somente para menores de 20 anos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web