Itupeva - Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 - Hora:08:48

Seletiva para competir a segunda divisão do amador de futebol de campo já começou em Itupeva

 

Quatro times já garantiram participação na disputa da Segunda Divisão do Campeonato de Futebol de Itupeva. As equipes venceram a seletiva realizada domingo (6) e já estão garantidas para a competição deste ano. No próximo domingo (13), mais quatro equipes serão conhecidas, totalizando oito novos clubes na Segundona.

 

Nos jogos de domingo (6), o estádio Mário Milani (Campão), dentro do Complexo de Lazer do Trabalhador, recebeu duas partidas. O equilíbrio prevaleceu no duelo entre Itupeva Audax e União São João. A partida terminou empatada por 3 a 3 no tempo normal e foi decidida nos pênaltis, com vitória do União por 3 a 2. No segundo confronto, a vaga ficou com o Esperança - que venceu o Falcão do Morro por 4 a 1.       

   

No Centro Esportivo Santa Elisa, Real Bela Vista e Independência também fizeram um jogo bastante equilibrado, que acabou com a vitória por 4 a 3 do Real. Já o Sampaio Correa bateu o União da Bahia por 1 a 0 e também ficou com a vaga.

 

Próximos jogos - No próximo domingo (13), mais oito times disputam as quatro vagas restantes para a competição. No Campão, às 8h30, jogam Borrusia e UBR e, às 10h, Cafezal e Guacuri. No CE Santa Elisa, às 8h45 se enfrentam Kebrada e Atlético Itupeva e, às 10h, Lázio e PSG Itupeva jogam pela última vaga. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web