Jundiaí - Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 - Hora:14:34

Serviços Públicos prepara ruas do centro de Jundiaí para o Natal

 

Ao longo desta semana, o trabalho de jardinagem avançou na região central da cidade, tendo à frente as equipes do Departamento de Parques, Jardins e Praças da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP). Esta é uma iniciativa UGISP, que prossegue até o final de novembro, para receber os consumidores durante as festas de final de ano.

 

“No final de setembro estivemos reunidos com as entidades representantes do comércio para levantar as principais demandas. A partir de agora, vamos programar as equipes para desenvolver todas as ações”, explica o gestor da UGISP, Adilson Rosa.

 

O serviço de jardinagem, que inclui a reforma de todos os canteiros, ocorre nas praças Governador Pedro de Toledo e Floriano Peixoto, segundo explica a responsável pelas áreas verdes da UGISP, Luciana Moraes. “A própria população deve colaborar e, por exemplo, não pisar ou sentar nos canteiros. São áreas comuns e todos devem cuidar”, lembra.

 

Simultaneamente, outra frente de trabalho avança na região central da cidade, com a raspagem de guias e sarjetas, além da lavagem do calçadão da rua Barão de Jundiaí, realizada no dia 8 de outubro. Inédita, a ação passa a fazer parte do cronograma de obras da UGISP, sendo realizada a cada 45 dias. Ainda dentro do Departamento de Limpeza Pública da UGISP, estão previstas a substituição das lixeiras espalhadas pelas ruas centrais.

 

Quanto à iluminação, está prevista a manutenção e pintura de todos os postes ornamentais. Nas praças Rui Barbosa, Governador Pedro de Toledo e do Fórum, o reforço da iluminação nos postes ornamentais será na base (de baixo para cima). Além disso, em 73 postes grandes as luminárias serão substituídas. O Departamento de Iluminação Pública prevê desenvolver este trabalho até o final de novembro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web