Jundiaí - Quarta-Feira, 06 de Junho de 2018 - Hora:09:10

Sexta no Centro do dia 08 em Jundiaí inspira clima junino para a cidade

 

A edição do dia 08 de junho do Sexta no Centro marca o início do clima junino na cidade. Realizado em parceria pelas Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), o programa invade a Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto com atrações culturais e gastronômicas e é reconhecido pela população por seu clima agradável e convidativo.

 

A programação começa às 18h, com a banda Forró 22, que sobe ao coreto com uma abertura de temas e clássicos nordestinos e introduz em seu repertório canções de ritmos diversos. Já a partir das 20h, o embalo fica por conta da dupla Erick Dias e Marcelinho, com o melhor do sertanejo universitário e alguns hits mais antigos.

 

As opções gastronômicas e os quitutes com sabores juninos ficam por conta dos permissionários das feiras e varejões. Entre as opções destacam-se salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além dos doces, bolos, churros e salada de fruta.

 

Já os artistas do Jundiaí Feito à Mão marcam presença nos Festejos com o melhor do artesanato já consagrado no Município. Entre as opções destacam-se bonecas, acessórios decorativos, kits e utilitários domésticos, tapeçarias, peças em tecidos e juta, além de itens com peças reaproveitadas de motos e bicicletas.

 

Festejos Juninos
Aproveitando o clima deste período do ano, a Praça do Coreto recebe ainda este mês os Festejos Juninos. Em sua segunda edição, os Festejos trazem de volta o clima familiar, as tradições de raiz de diferentes regiões do país e novas tendências e ritmos musicais em uma programação diversificada com estreia na sexta-feira (15), a partir das18h e segue nos dias 16, 22, 23, 29 e 30 de junho, às sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 10h às 20h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web