Itupeva - Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2018 - Hora:15:20

Show da equipe Força e Ação é remarcado para sábado (13) em Itupeva

 

Por conta das chuvas que atingiram Itupeva no último domingo (30), a equipe do Força e Ação não conseguiu se apresentar. Porém, uma nova data foi remarcada: 13 de outubro. A apresentação das manobras com motocicletas será feita a partir das 10h, na Praça de Eventos da Pedreira. A entrada é gratuita e o evento conta com organização da concessionária Mila Moto e apoio da Prefeitura de Itupeva.

 

Criada em 1990, a Força e Ação é a única equipe homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) para shows de acrobacia com motos. Conta com cinco pilotos (Dentinho, David Silva, Stanley, Bocalini e Caio Pulhas) e o locutor Delvechio Lagarto, que se apresentam por todo o Brasil.

 

São mais de 50 manobras diferentes, executadas com muitos efeitos especiais, explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides e saltos em arcos de fogo. Os veículos utilizados são um quadriciclo e seis motocicletas de 300 a 1000 cilindradas.

 

Antes do show são realizadas brincadeiras, sorteios de brindes e dicas de pilotagem. No final, os pilotos realizam sessões de fotos e autógrafos com o público.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web