Jundiaí - Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 - Hora:08:54

Sincomercio de Jundiaí faz seminário "Entenda a Reforma Trabalhista"

 

O Sincomercio Jundiaí (Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí) em parceria com a CDL Jundiaí ( Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí) , recebeu nesta segunda (18) e terça (19)  o seminário “Entendo a Reforma Trabalhista”, promovido pela CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo).  O evento foi realizado através de videoconferências e contou com  mais de 50 profissionais de Recursos Humanos, Advocacia e Empresários que tiveram a oportunidade de se atualizar perante as novas regras da CLT, que passará ser vigente no dia 11 de novembro.

 

Salientando as atuais dúvidas, os palestrantes alertaram que o estudo será indispensável para profissional entender e seguir todas as alterações, ao todo foram 101 modernizações. A importância do diálogo entre as partes, patrão e empregado foi reafirmada diversas vezes.

 

A reforma quebrou paradigmas e trouxe a modernização , valorizando a autonomia entre empregados e empregadores para ajustar o que for mais conveniente para ambos, comenta o presidente Edison Maltoni.

 

Os profissionais e empregadores mais do que nunca necessitam estar atualizado, quando decidimos transmitir o seminário, tivemos a certeza que seria de suma importância aos nossos contribuintes. Nosso papel é esse, auxiliar e ajudar de diversas formas o avanço da economia, finaliza o presidente da entidade.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web