Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2022 - Hora:07:47

Sindicato dos Funcionários públicos se reúne com Presidente e Diretores do DAEV em Valinhos

 

Em 28 de janeiro de 2022, o Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Valinhos, Louveira e Morungaba Valteni Santos, acompanhado dos Diretores Marcos Lobo, Sérgio Aparecido Inácio e Rafael Cardoso se reuniram com o Presidente do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV), engenheiro Walter Gasi.


No encontro também estiveram presentes, diretores do Departamento Administrativo, Fernanda Seraphini Calino; de Almoxarifado Geral, Edison Pereira; do Financeiro, Joel Marcello Saballo; de Manutenção, Marcos Caetano; de Operação, Caio Ceccherini; de Planejamento, Obras e Fiscalização, engenheiro Ricardo Rogério Gardin; representando o Departamento Jurídico, a Chefe da Seção de Consultas e Pareceres, Ana Clara de Camargo; e a Chefe da Seção de Imprensas e Relações Públicas, Maria Gabriela Gadiolli Angeli.


A reunião teve como pauta a pandemia de COVID-19, a situação do prêmio-condutor, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e a manutenção dos veículos da frota. O presidente do DAEV expressou sua posição a favor do diálogo, e que, quando não fosse possível responder imediatamente aos questionamentos do Sindicato, a questão seria estudada, tratada com os

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web