Vinhedo - Sexta-Feira, 08 de Dezembro de 2017 - Hora:09:21

Sistema de monitoramento por câmeras da Prefeitura de Vinhedo atrai a atenção de vereadores de Alfenas

O sistema de monitoramento por câmeras da Prefeitura de Vinhedo, operado através de uma central que funciona na sede da Guarda Civil Municipal, órgão da Secretaria de Transportes e Defesa Social, continua atraindo a atenção de outros municípios, que buscam informações para a implantação de projetos semelhantes.

 

Com esse objetivo, estiveram na manhã desta quinta-feira, 7, em Vinhedo, os vereadores Waldemilson Gustavo Bassoto e José Carlos de Morais, do município de Alfenas (MG). Eles estiveram na Prefeitura, onde foram recepcionados pela prefeita em exercício, Claudinéia Vendemiatti Serafim. Na oportunidade, foram informados dos investimentos feitos em Segurança em Vinhedo.

 

Em seguida, acompanhados do secretário de Transportes e Defesa Social, Junior Vendemiatti, eles conheceram o Centro de Inteligência, Comunicação e Monitoramento (CICOM) da Guarda Municipal, de onde são monitorados os acessos do município e também as demais câmeras instaladas na cidade, que auxiliam nas ações para a redução constante dos índices de criminalidade em Vinhedo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web