Itupeva - Segunda-Feira, 07 de Maio de 2018 - Hora:11:26

Solidariedade: casa cheia na 20ª edição do Boi no Rolete em Itupeva

 

A Chácara do Abobrinha recebeu um grande público disposto a colaborar com a 20ª edição do Boi no Rolete - que tem como missão ajudar ao próximo. Neste ano, duas instituições - Apae e a Fraternidade Espírita Jesus de Nazaré - e o Fundo Social de Solidariedade foram beneficiados.

 

O prefeito Marcão Marchi e a presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi, participaram do evento. “Toda a renda dos convites que vendemos será revertida para os projetos sociais do Fundo Social de Solidariedade. A solidariedade move pessoas e promove benefícios inimagináveis. A população será contemplada, por isso, agradecemos às pessoas que estão à frente dessas iniciativas e estão fazendo essas ações acontecerem e também à todos que, com suas presenças, transformam os eventos em sucesso”, afirma Dani Marchi.

 

Segundo a organização, mais de 550 convites foram vendidos antecipadamente. Durante o evento, também foram comercializadas bebidas e sobremesas. Um leilão e sorteios de brindes animaram a tarde do público. A Loja Maçonica Estrela de Itupeva, nº 489, tem a prática da benemerência e a festa acontece para esse sentido. Eles agradeceram aos patrocinadores que apoiaram o evento, em especial à Prefeitura, que cedeu o espaço.

 

Também participaram a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves; a secretária adjunta de Educação e Cultura, Valdirene Pavan; o presidente da APAE, Ediélson Souza, e representantes do Centro Espírita, Milton A. Martins e Luiz Rodrigues.

 

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web