Jundiaí - Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017 - Hora:08:49

Teatro GT trás para Jundiaí o espetáculo Masha e o Urso

Domingo 16 de julho as 16:00 h no Teatro Polytheama

 

Sucesso entre o público infantil, Masha e o Urso chegam ao interior de SP com um espetáculo que irá conquistar não apenas as crianças, mas também todos os papais e mamães. A montagem conta com recursos áudio visuais, digitais e interação com a plateia.

 

Masha é uma menina que ama aprender e descobrir coisas novas e, como toda criança, ama cantar e dançar. É desta forma que a apresentação se torna um musical, no qual todos os amiguinhos de Masha fazem parte de um grandioso balé. Além das canções compostas para o seriado, a montagem apresenta também outras que foram criadas especialmente para o teatro.

 

Sobre os personagens

Masha é uma menina inquieta, não consegue ficar parada devido a sua energia inesgotável. Gosta de explorar tudo o que é novo, é muito simpática e trata a todos que conhece como se fossem amigos há anos. Sua curiosidade e criatividade levam a aventuras engraçadas, que muitas vezes causam problemas aos outros.

 

Urso é um cara de bom coração. Seu mundo tranquilo é virado de cabeça para baixo quando ele conhece Masha. Apesar de gostar da sua vida tranquila, descobre que toda vez que a garota não está por perto, sente falta dela e a espera com grande ansiedade para a próxima aventura.

Gênero:Infantil , Musical
 
Duração:1 hora
 
Bilheteria: a partir de R$35,00
 
Local:Teatro Polytheama Rus: Barão de Jundiaí, 176 Jundiaí-SP

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web