Jundiaí - Quarta-Feira, 10 de Junho de 2015 - Hora:14:18

Técnico do Paulista Beto Cavalcante pensa com os pés no chão

“O mais importante é dar experiência, rodagem aos jogadores. Os mais experientes no momento são o Felipe Diadema e o Brendon que acabaram de sair da base”, contou o treinador.

Beto Cavalcante desde segunda-feira ele assumiu pela terceira vez o comando do Tricolor, que disputará neste segundo semestre a Copa Paulista de futebol. E no seu primeiro dia de trabalho como comandante ele participou do Camisa 10 na TVE Jundiaí. E durante o bate-papo com o apresentador Rafael Zochetti e os jornalistas Thiago Batista e Luciano Mayeda, ele disse que o importante no Galo nesta segunda parte da temporada é dar rodagem aos jovens atletas, que serão a base da equipe na competição.

 
“O mais importante é dar experiência, rodagem aos jogadores. Os mais experientes no momento são o Felipe Diadema e o Brendon que acabaram de sair da base”, contou o treinador.




Matéria TVE Jundiaí


Indagado sobre o atual formato da Copa Paulista, em que um time poderá fazer apenas oito jogos em um semestre, Beto fez críticas. “Parece que a cada ano eles pioram a competição. Com 20 times poderiam ter montado 2 grupos com 10 times, jogar em turno e returno e passar apenas dois. Pois a maioria que disputa quer dar a experiência de futebol profissional para os jovens atletas”.
 
Perguntando na hipótese do Paulista campeão da Copa Paulista e ter que escolher entre disputar a Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil ele não teve dúvidas: escolheria a competição nacional. “Com a Série D, o Paulista poderia segurar jogadores para um ano inteiro, pois o atleta no dia de hoje quer estabilidade. Eu fui jogador e sei muito bem como é esta vida”.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web