Jundiaí - Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2017 - Hora:15:00

Terminais urbanos de Jundiaí vão receber ação de grafitagem

 

A Prefeitura irá lançar neste sábado (16) o “Conexão Cultural”, programa de transformação pela arte dos espaços dos terminais urbanos numa parceria entre as Unidades de Gestão de Cultura e de Mobilidade e Transporte. O primeiro espaço a ser transformado será o terminal Eloy Chaves, que, a partir das 9h, irá receber a intervenção artística de grafitagem, com o tema elementos da natureza, a fim de valorizar a proximidade do bairro com a Serra do Japi, acompanhado da intervenção musical de um DJ.

 

Com a proposta de expandir para os outros seis terminais urbanos da cidade, o “Conexão Cultural” será estruturado em iniciativas de interação artística, que incluem, além da grafitagem, projetos culturais e instalação de murais e painéis artísticos; de invenção artística, através de oficinas de experimentação, em que os usuários dos terminais poderão produzir pequenas obras sob a orientação de artistas.

 

Também fazem parte da programação iniciativas de intervenção artística, com apresentações musicais, de dança, teatro, performance e declamações literárias, além da proposta informativa, concretizada através da divulgação da agenda cultural da cidade e dicas de leitura e filmes.

 

A agenda cultural completa da cidade pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que facilita o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web