Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017 - Hora:15:06

Times de Vôlei da Melhor Idade de Itupeva vão a Elias Fausto para Festival de Vôlei Adaptado

Foram quase cinco meses de espera, apenas com treinamentos e amistosos, mas finalmente chegou o grande momento da estreia oficial das equipes de vôlei adaptado da Prefeitura de Itupeva, que vão a Elias Fausto nesse sábado (27), para o 3º FIMI – Festival Integrativo da Melhor Idade

O evento vai reunir, além de Itupeva e da cidade anfitriã, as equipes de Cabreúva, Itu, Salto e Viva (um combinado entre Vinhedo e Valinhos). Nessa primeira edição do ano, cada time faz duas partidas no masculino e duas no feminino e a pontuação será somada às dos próximos festivais, que serão realizados nos meses seguintes, também nos outros municípios, inclusive em Itupeva.

 

 

As equipes masculina e feminina de Itupeva vêm treinando com a professora da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista Silva, que também é técnica dos times femininos adulto e mirim, e com o técnico dos times masculinos, José Geraldo Ramos de Oliveira, o Chinha, desde o início do ano.

 

Nessa última quarta-feira (24), inclusive, participaram de uma aula teórica com vídeos, onde puderem assistir alguns treinamentos, receberem instruções sobre posicionamento, bloqueio, entre outros fundamentos do vôlei adaptado, tudo para corresponder à altura a expectativa pela estreia oficial no ano.

 

O vôlei adaptado está disponível gratuitamente para pessoas a partir de 50 anos, com treinos no ginásio Dorival Raymundo, no S.B.R.I. e no Parque dos Hortênsias. Para se inscrever, basta procurar a secretaria de Esportes e Lazer no Ginásio Municipal Dorival Raymundo, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, para retirar a ficha de inscrição, que também pode ser baixada no site oficial da Prefeitura (www.itupeva.sp.gov.br), na área de Serviços Online. Mais informações pelo telefone 4591-1214.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web