Itupeva - Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2018 - Hora:09:47

Trabalhadores da área rural de Itupeva podem se inscrever em cursos gratuitos

 

 

"Desde 2017 já foram oferecidas mais de quatro mil vagas e isso é motivo de orgulho. Estamos trabalhando para continuar criando oportunidades para a população itupevense", disse o prefeito Marcão Marchi.



Um dos cursos oferecidos é de Turismo Pedagógico no Meio Rural, com carga de 32 horas. As aulas serão nos dias 6, 7, 13 e 14 de dezembro, das 8h às 17h, no restaurante Parada do Quilombo. As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (30).

Buscando oferecer capacitação em todos os setores, a Prefeitura de Itupeva oferece mais dois cursos gratuitos, sendo desta vez na área rural, em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). As inscrições já estão abertas.

 

A segunda oportunidade é para o curso de Monitoria na Propriedade de Turismo do Meio Rural, também com carga de 32 horas. As aulas serão nos dias 6, 7, 8 e 15 de fevereiro do próximo ano, das 8h às 17h no Apiário Nona Emília. As inscrições podem ser feitas até dia 28 de janeiro.



Para participar dos cursos é necessário ser produtor ou trabalhar na área, residir em Itupeva, ser alfabetizado, ter condições físicas e mentais para o exercício da ocupação e ter idade mínima de 18 anos.



As vagas para ambas capacitações são limitadas e terão Certificado de Participação ao final do curso. Os interessados podem inscrever-se por e-mail ou pessoalmente. É preciso apresentar a ficha de inscrição preenchida, com cópia do documento de RG. A ficha pode ser enviada para turismo3@itupeva.sp.gov.br ou incra@itupeva.sp.gov.br.



A Secretaria de Agricultura e Turismo está localizada na Praça São Paulo, nº 02, no Centro de Itupeva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web