Itupeva - Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 - Hora:08:45

Trabalho do Primeiríssima Infância será apresentado em vídeo

 

Na próxima sexta-feira (24), às 14h, na TVTec Jundiaí, acontece o lançamento da série de vídeos educativos “As cinco maneiras como as crianças aprendem”. O material foi produzido pela Rede TVTec por meio de parceria entre as Prefeituras de Jundiaí e Itupeva.

 

Os vídeos são uma importante ferramenta que será utilizada pelos profissionais no trabalho com as crianças de até 3 anos de idade e as respectivas famílias, orientando-as sobre a promoção do desenvolvimento infantil.

 

“É na infância e através de brinquedos que a criança se estrutura nas dimensões física, psíquica, biológica, social, cultural e histórica. Além de estabelecer relações com o entorno, cria vínculos, aprende a respeitar regras, se socializa nas mais diversificadas classes sociais”, destacou Teresa Betelli Piccolo, coordenadora técnica do Comitê da Primeríssima Infância de Itupeva.

 

Neste ano, um veículo exclusivo foi disponibilizado pela Prefeitura para promover o Programa Criança Feliz, assim como para melhorar o atendimento as mães e recém-nascidos.

 

O Primeiríssima Infância em Itupeva trabalha em parceria com as secretarias de Educação e Lazer, Saúde e Desenvolvimento Social. Para quem quiser acompanhar o evento, a TVTec fica na avenida Doutor Cavalcanti, 396 (Complexo Argos), Vila Arens, em Jundiaí.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web