Itupeva - Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 - Hora:10:58

Tradicional Passeio da Gruta em Itupeva acontece nesta sexta-feira (12)

 

A Prefeitura de Itupeva promove nesta sexta-feira (12) mais uma edição do tradicional Passeio da Gruta, em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e que neste ano chega à 34ª edição. A concentração começa às 7h, em frente à Paróquia São Sebastião. A missa está marcada às 10h, na Gruta.

 

“Este já é um evento que está no calendário do município e assim como no ano passado, não vamos deixar esta tradição de lado. Todos estão convidados para celebrar este momento”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.

 

Após o término da benção de pedestres e ciclistas, tem início a procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida em carro aberto, até a Gruta do Quilombo. Os cavaleiros e charreteiros devem sair às 8h da Praça de Eventos da Pedreira.

 

Um ônibus gratuito sairá do coreto do Centro às 8h45, com destino à escola do Quilombo para as pessoas que não desejarem ir a pé ou de bicicleta. Chegando na escola, vans seguirão levando estas pessoas até a gruta.O encerramento está previsto para às 14h.

 

“É extremamente importante que as pessoas sigam algumas orientações como por exemplo, não realizar nenhuma ação que envolva fogo (churrasco) e afins, na gruta e no entorno dela. Além disso, o ideal é utilizar roupas leves, tênis, boné e protetor solar. 

 

Alimentação – Nas proximidades da Gruta do Quilombo, uma estrutura será montada para a venda de alimentos e bebidas, realizada pelos feirantes do município. “Assim como fazemos em diversos eventos, entendemos que essa é mais uma oportunidade para os empreendedores aqui da cidade conquistarem renda extra, com as vendas durante a realização do evento”, acrescentou o secretário.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web