Itupeva - Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018 - Hora:13:32

Três anos depois, Corrida dos Inconfidentes volta a ser realizada em Itupeva

 

A Corrida dos Inconfidentes, uma das provas de rua mais tradicionais da região, vai voltar ao calendário de eventos de Itupeva neste ano. A competição foi feita pela última vez em 2014 e graças à determinação do prefeito Marcão Marchi de valorização de toda as atividades esportivas, a 11ª edição da corrida já está confirmada para 21 de abril, feriado de Tiradentes.

 

Organizada pela Prefeitura e com supervisão da Federação Paulista de Atletismo, a prova vai contar com 500 vagas disponíveis para a corrida de 10 quilômetros e 200 para caminhada, com percurso de 5 quilômetros.

 

“Essa é uma prova tradicional que acabou abandonada depois de ser realizada por 10 anos no município. Agora estamos retomando o evento, que reúne sempre atletas não só de Itupeva, mas de várias cidades da região”, explicou o prefeito Marcão Marchi.

 

As informações para inscrição, com datas e valores, além do regulamento completo da prova, percurso e horários serão anunciadas em breve.

 

Seja um patrocinador - Dentro das ações de parceria entre o empresariado local e o município, a Prefeitura também abriu a possibilidade para que o comércio e as empresas que tenham interesse no evento possam apoiá-lo. Todos os patrocinadores terão as marcas vinculadas à camiseta da prova e ao evento, que será divulgado para Itupeva e toda a região por diversos canais de mídia.

 

São várias opções de patrocínio e mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer pelos telefones 4591-2196 ou 4591-1214. O e-mail é sec.esporte@itupeva.sp.gov.br.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web