Itupeva - Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2018 - Hora:16:26

Turismo: revista destaca restaurantes e opções de lazer em Itupeva

 

Diversas ações foram realizadas pela Prefeitura de Itupeva, a partir de 2017, para fomentar o turismo no município, gerando assim mais renda e emprego para as famílias itupevenses. Além da classificação como MIT (Município de Interesse Turístico), conquistada em parceria com a Câmara Municipal e o Comtur (Conselho Municipal de Turismo), os principais pontos turísticos da cidade são destacados agora por uma revista.

 

Na noite de sexta-feira (12), foi feito o lançamento da terceira edição da revista ‘Cidade e Cultura’, com foco nas cidades do Circuito das Frutas. O evento aconteceu no Complexo Fepasa, em Jundiaí.

 

“Só tenho que parabenizar por esta revista, que trará benefícios para o turismo de Itupeva. As cidades que compõem o Circuito das Frutas estão unidas em levar o nome da nossa região para todo o Brasil”, afirmou o secretário-adjunto de Agricultura e Turismo, Claudio Suisso Armagne.

 

A publicação mostra Itupeva como uma das cidades com mais opções de lazer e diversão. Nos destaques estão o artista itupevense Irineu Fernandes, o parque aquático Wet’n Wild, a produção de queijos, de mel, os sítios e fazendas que oferecem algum tipo de serviço alimentício, o turismo rural, as opções de adegas, cervejarias, produção de uva, pêssego e morango, pesqueiros, rotas para passeio, pista de motocross e hípicas.

 

O Circuito das Frutas é um polo turístico formado por Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo. A revista tem valor de R$15.

 

“Quero prestar minha homenagem a todos que contribuíram com a revista, que tiraram um tempo do seu dia para nos ajudar com matérias e informações”, comentou Néia, vice-prefeita de Vinhedo e vice-presidente do Circuito das Frutas.

 

Estavam presentes também o diretor de Agricultura, Fúlvio Bardi, a turismóloga Rita Bonequini e integrantes do Comtur.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web