Itupeva - Terça-Feira, 10 de Abril de 2018 - Hora:08:52

Turma da Mônica pede a sua ajuda na campanha do agasalho de Itupeva

 

A campanha do agasalho deste ano em Itupeva tem início nesta segunda-feira (9), com uma surpresa: a participação dos personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali. O quarteto protagonista das histórias em quadrinhos do cartunista Maurício de Souza usa o tema 'Vamos esquentar o inverno de quem mais precisa' para pedir a colaboração de todos. Na cidade, serão disponibilizadas caixas para a entrega das doações em mais de 40 postos de arrecadação definidos pelo Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama Dani Marchi.

 

A expectativa é que mais de 50 mil peças de roupas sejam doadas pelos itupevenses - em 2017, foi atingida a marca de 47 mil unidades. “Estou convidando vocês para participarem da Campanha do Agasalho. Doem aquela peça que vocês ainda têm um carinho especial, que está lá guardada. Como o tema já diz, vamos esquentar o inverno de quem mais precisa”, comentou Dani Marchi.

 

A participação de Maurício de Souza na campanha é uma parceria do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido por Lu Alckmin, com todos os municípios paulistas. “É uma grande satisfação fazer parte da Campanha do Agasalho, juntamente com a Turma da Mônica. Eu já doei meu agasalho, agora conto com vocês para ajudarem milhares de famílias que estão precisando”, destacou o cartunista.

 

Confira os pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho em Itupeva:

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web