Jundiaí - Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2017 - Hora:09:08

TVTEC: 126 buscam vagas em quatro cursos, na abertura das inscrições

 

As inscrições para outros quatro cursos da TVTEC – primeira escola municipal gratuita de tecnologias digitais e produção audiovisual, em convênio com o Centro Paula Souza –, abertas nesta quarta-feira (4) atraíram 126 pessoas até 17h. Vão até dia 6, sexta-feira, das 10h às 17h e a lista de inscritos será divulgada na segunda-feira (9), nas mídias da Rede TVTEC e no site da Prefeitura de Jundiaí.

 

Os interessados começaram a ser entrevistados pontualmente às 10 horas mas, antes das 11 horas, mais de 100 pessoas já estavam acomodadas no Beco do Michael e no 1º andar das dependências da emissora, para tentar uma das 80 vagas dos cursos de Assistente de Produção Audiovisual (duas turmas, manhã e tarde), Edição de Vídeo para Redes Sociais (uma turma, tarde) e Práticas de Mídias Sociais (uma turma, manhã). As aulas começam em 16 de outubro. O primeiro candidato chegou às 6h da manhã.

 

Para o diretor de Teleducação da TVTEC, Hilário Pereira, o movimento correspondeu à expectativa. A experiência de 31 de agosto, quando foram abertas as primeiras inscrições, serviu como modelo. “A presença de público foi maciça, em menos de quatro horas a quantidade de interessados batia de longe o número de vagas”, recordou o executivo. “Eis a razão pela qual desta vez não houve surpresa. O volume de inscrições foi mais intenso, mas nossa organização estava impecável”, avaliou.

 

Melhor que isso, para ele, foi a maneira como fluiu o atendimento. “Um volume grande de pessoas, esperando muito tempo, e sem qualquer incidente ou reclamação, fato que atesta o profundo interesse de cada um, de cada uma, o foco, em fazer o curso”, comentou Hilário que entrevistou todos os candidatos e candidatas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web