Jundiaí - Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017 - Hora:08:34

TVTEC abre inscrições para dois cursos a partir de hoje (31) em Jundiaí

 

A TVTEC Jundiaí, primeira escola de produção audiovisual pública-municipal em parceria com o Centro Paula Souza, abre inscrições para dois cursos nesta segunda-feira (31), totalmente gratuitos. É o marco inicial de uma proposta da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado, levando qualificação profissional e/ou aperfeiçoamento da mão de obra local de forma rápida e eficiente.

 

Os dois primeiros cursos da TVTEC são “Assistente de Produção de Audiovisual” e “Edição de Vídeos para Redes Sociais”. São gratuitos, presenciais, fornecem certificado e voltados à economia criativa, com foco na população de jovens e adultos em vulnerabilidade social.

 

Cada curso tem 80 horas-aula e vagas para 20 alunos. Com a abertura de mais uma turma para o curso “Assistente de Produção de Áudio e Vídeo”, ao todo são 60 vagas abertas nesse primeiro momento. O Instituto Federal, localizado no mesmo prédio da TVTEC e parceiro do projeto, no Complexo Argos, cedeu salas e laboratórios de informática para a realização das atividades.

 

Para as aulas práticas, os alunos poderão utilizar toda a estrutura da Fundação Televisão Educativa, possibilitando o contato com o dia a dia de uma emissora de tv e produtora de conteúdo digital.

 

As inscrições começam na segunda-feira (31) serão feitas de forma presencial, das 10 às 12h e das 14 às 17h, na sede da Fundação Televisão Educativa, no Complexo Argos (Av. Doutor Cavalcanti, 396, Vila Arens – Jundiaí/SP). Confira todos os documentos e os critérios de inscrição no seguinte endereço: http://tvtecjundiai.com.br/inscricoes.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web