Segunda-Feira, 18 de Abril de 2022 - Hora:07:01

VALINHOS: Sindicato dos Servidos esteve em reunião no DAEV

 

No dia 06/04 (Quarta-Feira) o Presidente do Sindicato Valteni Santos, acompanhado dos diretores Lobo e Sérgio, estiveram em uma reunião no DAEV, que contou com a presença do Presidente da autarquia, Walter Gasi, assessores, diretores de departamento e assessoria jurídica. O objetivo do encontro foi discutir detalhes sobre o Dissídio Coletivo 2022, a disponibilidade e utilização dos EPIs e EPCs, uniformes, além da manutenção dos equipamentos. Também foram abordados outros assuntos importantes, dentre eles o pagamento da licença prêmio, que segundo o presidente Walter, vem sendo paga corretamente, e o polêmico rumor sobre a privatização da autarquia. Gasi reiterou o posicionamento da própria prefeita em reunião realizada na semana passada, de que não existe intenção para tal privatização.


Finalizando a reunião, após ser questionado sobre a possibilidade de concursos públicos para o DAEV, o presidente mencionou que existe sim, a intenção de realizar tal concurso.


Porém, o foco nesse momento, está em "arrumar a casa", realizar a reforma de prédios, viaturas e é claro, a conclusão da nova linha de capitação de água do
Rio Atibaia que já está em andamento.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web