Itupeva - Domingo, 03 de Abril de 2016 - Hora:08:28

Vândalos ateiam fogo em imóvel abandonado no campo do Santa Fé

Por Reinaldo Oliveira

Um imóvel abandonado na área de lazer do Portal Santa Fé foi alvo de vândalos que atearam fogo nele.  Moradores das proximidades do campo de futebol do bairro, acordaram assustados na manhã deste 1º de abril,  com o grande volume de fumaça que saia do imóvel, que serviu de vestiário para o campo de futebol, mas encontra-se totalmente abandonado.

 

De imediato acionaram os mecanismos competentes para a solução do problema, mas encontraram muitas dificuldades.  Por volta da 7h45 uma viatura da GMC esteve no local e os moradores ali presentes foram informados  que os GMs iriam acionar um caminhão pipa da prefeitura.

 

Uma moradora inconformada com a solução proposta foi até o quartel do Corpo de Bombeiros, ali ficou sabendo que os telefones do quartel, para o atendimento ao publico estão com defeito, mas foi prontamente atendida,  Os bombeiros estiveram no local e de imediato debelaram o principio de incêndio.

 

Mais de 40 minutos após os bombeiros realizarem o serviço, o caminhão pipa da prefeitura esteve no local, mas não havia mais necessidade.  De acordo com informações dos moradores próximo ao local, há muito tempo eles vem solicitando providências para a manutenção daquele imóvel, mas não são atendidos.

 

O local está completamente abandonado e servindo de espaço para atos antissociais promovidos por vândalos que frequentam o local.  Fica então o pedido dos moradores para que a prefeitura municipal providencie a manutenção necessária para o local.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web