Itupeva - Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2018 - Hora:09:40

Varejão noturno é sucesso no bairro Nova Monte Serrat em Itupeva

 

Atendendo a pedidos dos moradores e feirantes, a Prefeitura de Itupeva criou o varejão noturno no bairro Nova Monte Serrat. No primeiro dia de funcionamento, sábado (24), o grande número de frequentadores mostrou que a decisão foi a mais acertada possível. Estima-se que mais de mil pessoas estiveram no local durante toda a noite.

 

“A gente solicitou aos coordenadores das feiras que aumentassem o número de barracas. Neste novo horário, as pessoas vêm também para momentos de lazer, além das compras”, comentou Cristiele Araújo Silva, que comercializa caldo de cana.

 

A estrutura oferecida à população também foi ampliada, passando de cinco barracas que existiam na feira (realizada no bairro no período diurno) para 20.

 

Para marcar o primeiro dia de atividades noturnas, houve inclusive uma apresentação musical. “Eu quero agradecer ao prefeito Marcão e também ao secretário Marcos Brunholi, que têm atendido aos nossos pedidos, dando oportunidades aos feirantes e também à população”, comentou João Carlos Ferreira, o Pica-Pau, que atua na Secretaria de Agricultura e Turismo.

 

“Eu e minha esposa temos a barraca de legumes e vegetais e, aos sábados, participamos (da feira) no Cafezal. Estamos participando hoje e dependendo de como for, podemos até pensar em ficarmos fixos”, comentou Péricles Moreira, que atua ao lado da esposa Alessandra Sedan.

 

“Só assim mesmo para eu sair de casa à noite. Este novo horário é perfeito!”, comentou Fátima Paixão, moradora do bairro.

 

Opções - O local escolhido para o varejão no Nova Monte Serrat é a rua Geraldo Ferraz, nas proximidades da Emefei Laerte Retondo e do Mercado Rio das Pedras. 



Estão disponíveis opções gastronômicas como churros, temperos, churrasco, produtos de Minas Gerais, acarajé, pastel, caldo de mocotó, caldo de cana, doces e cocadas, batata frita, açaí, verduras e legumes. Também haverá espaço para venda de brinquedos, artesanato, vestuário, calçados e acessórios.

 

O horário de funcionamento é das 17h às 21h30.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web